19
Abr 12

Esta fase diz respeito ao protótipo de alta fidelidade.
Sendo assim, primeiro é importante definir o que realizar de acordo com o grau de complexidade. De acordo com o mapa de navegação (que se encontra em baixo), decidimos começar a nossa implementação pela homepage e timeline, visto que são as partes mais complexas do nosso projecto. Em simultâneo, iremos realizar uma parte das listagens e da inserção de obras e autores. Por fim, realizaremos a moderação, de forma a tornar visível ou não os conteúdos na nossa plataforma.

 

O mapa de navegação da nossa plataforma foi simplificado, juntado os três tipos de utilizadores: o não registado, o registado e o administrador. O utilizador não registado tem acesso só à front office. O utilizador registado tem acesso ao front office e a uma parte do back office (o seu perfil / adicionar). O administrador tem acesso a tudo na plataforma, podendo aceder às listagens de pesquisa e timeline, e adicionar obras/autores, editando-os directamente nas suas respectivas páginas. Tem como página principal a de moderação, onde irá receber as obras/autores adicionados pelos utilizadores registado e torna-las visíveis na plataforma.
O website terá sempre presente o header e o footer, ou seja, onde quer que o utilizador esteja a navegar, tem sempre a possibilidade de ir para a homepage, para as listagens de pesquisa, timeline e contactos / FAQ.


Painel de Controlo